Avaliação mais destacada
Mudanças são necessárias
Valorado 9 Junho 2021. professora há 5 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Na minha opinião teria que mudar muitas coisas na empresa... principalmente no caso do pagamento de funcionários, a estrutura da escola, o convívio de funcionários e diretores também não e legal...