Valorado 16 Novembro 2021. Atendente, Maranhão
Não muito convidativa para o trabalho. O comportamento dos donos era muito constrangedor. Não recomendaria a empresa.
Prós
A amizade com algumas pessoas.
Contras
Ambiente por causa dos donos um pouco tóxico.
Esta avaliação foi útil?