Valorado 25 Fevereiro 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar "que gera várias oportunidades de crescer na vida promocional,só sair por motivos meus ..
Prós
Aprender muito em pouco tempo.
Contras
Não acina a carteira
Esta avaliação foi útil?