Avaliação mais destacada
Empresa não existe mais
Valorado 13 Novembro 2018. Motoboy há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa era muito boa no início porem faliu
Prós
Ambiente agradável
Contras
A empresa atrasava os pagamento
Esta avaliação foi útil?