Avaliação mais destacada
Ótima empresa
Valorado 28 Agosto 2019. Ajudante de Carga e Descarga há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive um imenso prazer de trabalha nessa empresa que era show de bola
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Nada consta
Esta avaliação foi útil?