Valorado 9 Setembro 2021. Auxilar operacional Logistico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu colegas de trabalho era otimo trabalhei em uma equipe muito esforcada e trabalhadora
Prós
Os colegas de trabalho
Contras
O ambiente de trabalho nao era muito bom
Esta avaliação foi útil?