Avaliação mais destacada
Uma empresa muito séria e muito boa de trabalhar
Valorado 1 Outubro 2021. Operador de Empilhadeira há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colaboradores muito empenhado em ajudar a todos
Prós
Lá foi o meu crescimento profissional
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?