Valorado 8 Março 2021. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Quero mim possibilitar para crescer junto com colegas de trabalho em um bom comportamento em equipe.
Prós
Pois estou cursando nesta área de trabalho.
Contras
Não tenho negatividade
Esta avaliação foi útil?