Avaliação mais destacada
Emprego que já trabalhei
Valorado 27 Abril 2018. Ajudante de cozinha há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Pagava muito pouco..trabalhava dia e noite e só ganhava 30 reais cada vez q ia...dia e noite..segunda a sábado trabalhava o dia todo...e dia de quarta,sexta,sábado e domingo,trabalhava a noite,rodízio de pizza.o dinheiro era pouco e a patroa exigia muito com servico..
Contras
Baixo pagamento
Esta avaliação foi útil?