Valorado 1 Setembro 2020. Soldador MIG há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu adorava trabalhar na empresa, infelizmente no corte de gastos da empresa eu fui dispensado...
Prós
A empresa reconhece o bom empregado, há oportunidades de crescimento lá dentro!
Contras
Não havia pontos negativos
Esta avaliação foi útil?