Avaliação mais destacada
Tenho muita disponibilidade e total capacidade para me adaptar e bom convívio com os colegas.
Valorado 31 Março 2020. Sushiman há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sou muito empenhada no meu trabalho levo a sério e com dedicação tudo o que me for atribuído tenho bom convívio com às pessoas e sou profissional no que faço