Valorado 11 Junho 2018. Auxiliar de produção há 8 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Uma pequena empresa, não tenho nada a reclamar dela, pois me ajudou bastante.
Prós
Tinha um ambiente bom de trabalho
Contras
A carga horária era muito cansativo das 5:00 as 18:00 horas
Esta avaliação foi útil?