Valorado 20 Junho 2019. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Pará
Ter um crescimento bom na empresa e sempre ter uma boa expressão com os meus colegas de trabalho
Prós
Uma empresa boa de se trabalhar
Contras
Faltar com desrespeito aos funcionários
Esta avaliação foi útil?