Valorado 31 Julho 2018. Atendende há 14 anos (Ex-Funcionário), Ceará
trabalhar no ramo alimentar é uma das maiores satisfação por poder proporcionar bom produtos para a mesa dos clientes
Prós
O bom tratamento entre funcionários e patrão
Contras
Não ter aumentado salarial
Esta avaliação foi útil?