Valorado 22 Julho 2018. Balconista de Padaria há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento é poucas e referente aos colegas sempre se demos muito bem
Prós
comprometimento com funcionarios
Contras
falta de oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?