Valorado 21 Outubro 2019. Auxiliar de Confeitaria há 7 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
sinto falta de trabalha nessa empresa , um lugar com a instrutura muito Boa.
Prós
A equipe é muito organizada.
Contras
A gerente causava muitas intrigas entre os funcionários ao invés de unir.
Esta avaliação foi útil?