Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Padaria Carolina
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada é um lugar bom de se trabalhar só os cliente que as vezes passavam do limite
Valorado 4 Janeiro 2021. Balconista/Vendedor há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a padaria era um local agradável de se trabalha os patrões sempre a disposição para nós ajudar. Os colegas de trabalho sempre amigáveis tínhamos ótimos diálogos
Prós
os patrões não era de fica em cima com cobranças
Contras
demoraram para me registar
Dica a diretoria
a Directoria era excelente não tem o quer falar deles me deram uma grande oportunidade de aprendizad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 30 Outubro 2020. Balconista há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possibilidade de mudanças de cargos porém o salário não atrasa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa pra recomeçar
Valorado 23 Outubro 2018. Padeiro/chapeiro há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tive uma oportunidade de crescer inicial mas ficou estagnada no mesmo depois de um tempo e entao resolvi sair, eu gosto de dificuldades, nao gosto de mesmice e principalmente gosto que cumpram com o que prometem.
Prós
ambiente legal e descontraido
Contras
má remuneração
Dica a diretoria
a diretoria era ótimo, pena que nao ligava pra insatisfação dos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Fevereiro 2018. ajudante geral há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar bom de trabalho e aprendi muita coisa.
Prós
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Fevereiro 2018. Operadora de caixa/Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito até mesmo voltaria a trabalha
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria Carolina?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Padaria Carolina
  1. Balconista (1)
  2. Operador de Caixa (1)
Localizações mais avaliadas da Padaria Carolina
  1. São Paulo (6)
  2. Pernambuco (1)
  3. Rio de Janeiro (1)
  4. Santa Catarina (1)