Avaliação mais destacada
A empresa em si
Valorado 27 Novembro 2020. Ajudante de Instalação de Ar Condicionado há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa empresa tem um ambiente de trabalho bom, as vezes conflituoso e não tem muita possibilidade de crescimento profissional. Alem de não possuir benefícios e ter uma burocracia desnecesária em alguns momentos