Valorado 27 Janeiro 2020. Voluntário há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Otimo ideia o desencolvimento do prejeto para dar assistência aos vestibulandos que não possuem condições de custear um cursinho pré-vestibular e nem tiveram a base necessário durante seus anos do ensino fundamental e médio.
Prós
Otima proposta para ajudar ao proximo.
Contras
Falta de organização e coordenação.
Esta avaliação foi útil?