Valorado 22 Setembro 2018. Vendedor e Supervisor de Vendas há 11 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótima empresa para primeiro emprego, só as cargas horárias que sempre eram acima de 10 horas diárias mais agente se acostum
Prós
Pagamentos sempre em dias ótimo apoio na alimentação e moradia
Contras
Cargas horárias abusivas
Esta avaliação foi útil?