Valorado 28 Novembro 2019. Auxiliar de Serviços Gerais há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Foi uma boa empresa.
Pena k o AEROPORTO , foi privatizado .E não precisou mas dos serviços da terceirizada pra qual eu prestava serviços....
Prós
Pagava os honorários corretamente...
Contras
Não deu oportunidade de carreira .
Esta avaliação foi útil?