Avaliação mais destacada
Mà administração
Valorado 19 Dezembro 2018. Promotora de vendas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa para se trabalhar, porém a liderança atual falta com respeito com o trabalhador.
Prós
Ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?