Avaliação mais destacada
Não gostei da experiência
Valorado 23 Fevereiro 2021. Designer Gráfico há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa não é tão bem organizada, cometeram alguns erros durante minha passagem por lá na qual foram bem frustrantes pra mim.