Valorado 29 Julho 2020. Vendedora há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde não fornece oportunidades de crescimento para os f as colegas de trabalho são pessoas boas de trabalhar uma ajudando a outra
Prós
fornece benefícios vale refeição e conduc
Contras
não a possibilidade de cres
Esta avaliação foi útil?