Avaliação mais destacada
Em ambas as avaliacoes percebei que era um bom trabalho tranquilo.
Valorado 9 Novembro 2018. Atendente telefonista há 13 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
É uma empresa de baixo cargo mais com uma oportunidade de adiquirir experincia.
Contras
Muitos donos ao mesmo tempo dando opinioes diferentes sem interacao uns com os outros
Esta avaliação foi útil?