Avaliação mais destacada
Uma ótima empresa.
Valorado 26 Outubro 2020. Vendedor há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente, pessoa maravilhosa e sempre com possibilidade de crescimento.
Prós
Um ótimo salário
Contras
Um pouco cansativo
Esta avaliação foi útil?