Valorado 6 Março 2018. Repositor de Mercadorias há 10 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa no qual me deu uma oportunidade de crescimento profissional muito bom,profissionais ótimos e relação pessoal maravilhosa
Prós
Crescimento profissional,ética
Contras
Não tenho pontos negativos
Esta avaliação foi útil?