Avaliação mais destacada
Otima
Valorado 27 Fevereiro 2020. Eletricista há 6 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Ótima empresa,pagamento em dia e ótima relação com a administração
Prós
Pagamento em dia
Contras
Difíceis possibilidades de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?