Valorado 21 Agosto 2019. Vendedor Interno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa é familiar, de médio porte, empresa boa, porem sem benefícios, se com pouquíssima chance de crescimento.
Prós
Localização boa, a comissão é em cima do que vende, sem meta.
Contras
Não dão treinamento.
Esta avaliação foi útil?