Valorado 5 Agosto 2020. Estoquista há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
comecei no estoque,depois subi para chefe de estoque, logo após consegui me promover a vendedor e chefe de estoque.
otimo para quem trabalha com competencia e honestidade.
Prós
possibilidade de crescimento e de aprendizado no ramo automotivo.
Contras
pressão psicologica.
Esta avaliação foi útil?