Valorado 12 Agosto 2018. Serviços Gerais há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Tranquilo muito bom aprendir muito para o meu crescimento desenvolvimento profissional
Prós
Cobrança portualidade compromisso era necessário
Contras
Não posso deixar de lado a outro colega de trabalho mas as vezes cria difícudade
Esta avaliação foi útil?