Avaliação mais destacada
Bom lugar pra trabalha
Valorado 17 Setembro 2019. Empregado Doméstico há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pessoas humanas,reconhecem o que você faz.
Prós
Rua muito deserta e com grande riscoa de assalto.
Esta avaliação foi útil?