Avaliação mais destacada
OTIMO
Valorado 10 Fevereiro 2021. Recepção e administração há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A equipe diretiva e ótima não me senti perdida no meio deles, por mais que eu era menor aprendiz, não me tratavam com diferencial.
Prós
Gostam de manter o trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?