Avaliação mais destacada
Otima no seu segmento.
Valorado 28 Novembro 2021. Balconista há 8 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa otima para o segmento alimentício.
Prós
Aprendizagem
Contras
Escala com horarios que diferem dia-a-dia.
Esta avaliação foi útil?