Avaliação mais destacada
Empresa boa
Valorado 23 Abril 2020. vendedora interna/ externa há 12 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa muitp Boa. os funcionários são tod9s antigos. Não fiquei mais tempo, por que recebi oportunidades que me levaram para longe