Avaliação mais destacada
Boa
Valorado 12 Abril 2020. Supervisor de Linha de Produção há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente razoável,porém sem benwfi
Prós
Pagamento em dia
Contras
Sem benefícios e sem mentalidade pra crescer
Esta avaliação foi útil?