Valorado 9 Março 2021. Estagiário há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com profissionais excelentes, mas pouca oportunidade de crescimento.
Prós
Empresa com perfil jovem e dinâmica
Contras
Área administrativa um pouco desorganizada
Esta avaliação foi útil?