Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se começar.
Valorado 26 Julho 2017. Balconista há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Um bom lugar para se trabalhar e também o ambiente de trabalho.
Prós
Salário
Contras
Não à crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?