Avaliação mais destacada
ruim
Valorado 30 Abril 2018. Auxiliar Administrativo, Rio de Janeiro
não há beneficios e o gerente não paga o sabado e domingo conforme a lei, ele paga somente o que bem entende nos dias extras. você tem hora para pegar no trabalho mas não tem hora para sair, ficando muitas das vezes 12 horas ou mais dentro da empresa sem direito a folga acumulando banco horas que não são pagos.
Prós
não tem
Contras
muitos...
Esta avaliação foi útil?