Avaliação mais destacada
Parcial
Valorado 21 Agosto 2019. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Deveriam por agente pra trabalhar la, e deixar.. não ficar colocando e tirando e cada mês que passa, ter um diferente.
Prós
Tranquilo
Contras
Desunião
Esta avaliação foi útil?