Avaliação mais destacada
Era uma ótima empresa sempre muito prestativa com os funcionários.
Valorado 24 Março 2019. Recepção e Atendimento ao cliente há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente , boa integração com os funcionários , oportunidade de crescimento , oportunidade de crescimento escolar. Um pena que a empresa foi vendida e fechou aqui em São Paulo suas unidades.