Valorado 7 Novembro 2019. Estoquista há 6 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilidade de crescer juntamente com a empresa é sempre da o meu melhor ao trabalho que faço
Prós
Que sempre as pessoas ajuda os outros
Contras
Pedirem pra fazer trabalho, fora do contra das pessoas
Esta avaliação foi útil?