Valorado 5 Dezembro 2018. mecanico montador há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
uma ótima empresa para crescer profissionalmente em um ambiante agradável onde possa contar com a ajuda de colegas .
Prós
possibilidades de crescer profissionalmente sempre buscando coisas novas .
Contras
falta de comunicação
Esta avaliação foi útil?