Valorado 6 Maio 2019. Diagramador/Editor há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar da falta de oportunidade em crescimento profissional, é um ótimo local de trabalho para adquirir experiência, além de aumentar seus contatos profissionais!
Prós
Ambiente de trabalho muito agradável
Contras
Empresa familiar, sem perspectivas de promoções!
Esta avaliação foi útil?