Valorado 3 Setembro 2020. Operador Logístico há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Por presta serviço a uma empresa que não possibilitava crescimento profissional. Porém era um ambiente agradável de trabalhar.
Prós
A oportunidade que a mim foi dada
Contras
Não possibilitava crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?