Avaliação mais destacada
Miuto boa
Valorado 4 Agosto 2018. Motorista de Caminhão há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa muito boa de se trabalhar.Você tinha seu próprio caminhão eu trabalhava de madrugada tranquilo era uma ótima empresa.