Valorado 23 Setembro 2019. Técnico de Enfermagem há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa agradável, trabalho em equipe, lidar com diferentes clientes.
Prós
Possibilidade de adquirir experiência pessoal.
Contras
Não é carteira assinada.
Esta avaliação foi útil?