Valorado 1 Dezembro 2017. Auxiliar Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Considero uma boa empresa por ter pontualidade no pagamento e oportunidade de crescimento proficional
Prós
Pontualidade no pagamento, oportunidade de crescimento profissional, e bom relacionamento com os fu
Contras
Sem registro
Esta avaliação foi útil?