Valorado 30 Novembro 2017. Governante em Hotel há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa organizada, com padrão de qualidade altíssimo.
Sempre visando o bem estar dos hóspedes.
Prós
Oportunidade de crescimento,
Benefícios como vale transporte, convênio médico e odontológico.
Contras
Mercado competitivo.
Esta avaliação foi útil?