Valorado 11 Fevereiro 2020. Estagiária de Recursos Humanos há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Há possibilidade de plano de carreira, mas não tanto, e os funcionários são colaborativos e trabalham bem em equipe.
Prós
Ambiente de trabalho bom, funcionários colaborativos e benefícios bons
Contras
Pouca oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?